Digite aqui o que você procura

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Como Funcionam os Sistemas de Energia Emergenciais? (1)

Uma enorme variedade de desastres naturais podem causar interrupções de energia de longa duração. Tornados, furacões, enchentes, raios, chuvas de granizo e tempestades de neve podem causar interrupção de energia por horas ou dias. Até mesmo algo tão simples como um transformador com problemas ou a colisão de um automóvel em um poste de energia, deixa a vizinhança inteira um dia ou dois sem luz.
Somos todos dependentes da eletricidade, então uma interrupção de energia por mais do que alguns minutos se torna muito irritante. Se a duração da falha, se estendendo por mais de uma hora, aparecem problemas sérios que podem fazer com que as coisas tornem-se caras ou perigosas.

  • Durante o inverno (por exemplo, nos Estados Unidos), uma falha de energia normalmente incapacita o sistema de aquecimento da casa. Conforme a casa esfria, (dependendo de onde você mora), ela pode se tornar inabitável. Além disso, os canos congelados podem gerar prejuízos financeiros.
  • Uma interrupção na energia significa que as geladeiras e freezers deixam de funcionar. No verão, a comida congelada derrete, causando uma série de inconvenientes.
  • Se você tem um quadro clínico que requer equipamento especial, uma interrupção na energia pode levar a uma situação de vida ou morte.
  • Se você mora em uma área rural com um poço particular, uma falha na energia interrompe o suprimento de água.
Atualmente não é difícil comprar um sistema de energia de emergênciapara evitar todos esses problemas. Neste artigo, vamos dar uma olhada nas várias opções dsiponíveis e também discutir como tais sistemas podem ser instalados na sua casa, de forma que você não precise mais se preocupar com uma falha no fornecimento de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário